A NT: Somos uma consultoria global de desenvolvimento de software personalizado e contratação de projetos de TI sem restrições geográficas; operamos globalmente, navegando em desafios tecnológicos e empresariais com expertise. Nossa sede nos Estados Unidos está localizada em San Diego, Califórnia, e também temos centros de desenvolvimento estrategicamente localizados no Brasil, México, Peru e Uruguai. Nossa sede na América Latina está sediada em Porto Alegre, Brasil, com uma filial em São Paulo. Há mais de duas décadas, somos reconhecidos globalmente no mercado de software e inovação por entregar projetos com valor agregado, elaborados por equipes ágeis de profissionais qualificados. Confira nossa página nacional e internacional em: ntconsult.com.br e ntconsultcorp.com.
O projeto: Estamos procurando excepcionais profissionais em desenvolvimento Salesforce com conhecimento em Chatbot para esta oportunidade totalmente remota de trabalhar em um cliente, uma seguradora que conta com recursos globais e autonomia local, atendendo às necessidades específicas, e promovendo soluções diferenciadas e inovadoras. Atua nos segmentos comercial, industrial, varejo e digital, presente em mais de 100 países nos ramos de seguros e resseguros há mais de 35 anos.
As responsabilidades e atribuições:
- Definir soluções técnicas de alta complexidade para novos produtos;
- Mapear e estabelecer as dependências entre equipes técnicas para a construção das soluções do time;
- Liderar a equipe com conhecimento técnico e de negócios, garantindo a execução eficaz das atividades;
- Propor e gerenciar a parametrização das aplicações e módulos a serem configurados nos sistemas da empresa;
- Mapear a situação atual de processos e sistemas em colaboração com as pessoas-chave das áreas de negócio, buscando novas soluções;
- Validar os requisitos de alta complexidade antes da entrega final;
- Analisar demandas e ajustes com fornecedores externos e repassar as informações para a equipe de desenvolvimento;
- Apoiar na captação de requisitos de negócios e de software com usuários internos e externos, transformando-os em soluções sistêmicas;
- Contribuir para a elaboração da documentação de requisitos de negócios, requisitos funcionais e histórias de usuários;
- Propor evoluções tecnológicas nos sistemas;
- Monitorar a execução das boas práticas de desenvolvimento de sistemas;
- Validar o nível de testes aplicados nos projetos;
- Monitorar o desempenho e a performance dos sistemas e aplicações;
- Antecipar-se a oportunidades e problemas, agindo de forma rápida e eficaz, desenvolvendo soluções preventivas;
- Auxiliar na orientação de desenvolvedores mais novos e contribuir nas decisões estratégicas do projeto.
Requisitos e Qualificações Mandatórias:
- Proficiência em GIT e GitLab;
- Experiência com Scratch Orgs;
- Domínio de LWC, Aura Components e APEX;
- Conhecimento em Processamentos Assíncronos (métodos futuros, queues, batches, schedules);
- Experiência com Integrações REST (HTTP) e RestResource;
- Capacidade de automatizar fluxos e processos (Flow, Processos de Aprovação);
- Familiaridade com a configuração de Objetos, Campos, Papéis, Perfis e Compartilhamento (Sharing);
- Experiência em Páginas Lightning e Layouts de Página de Registro;
- Conhecimento em Credenciais Nomeadas e Serviços Externos;
- Sólido entendimento do ecossistema Salesforce;
- Experiência comprovada na implantação de Salesforce em Service Cloud;
- Conhecimento em Einstein Bot.
Requisitos diferenciais:
- Experiência com PartnerCommunity (Experience Cloud);
- Conhecimento em Inteligência Artificial (Preditiva e Generativa);
- Familiaridade com Einstein Copilot;
- Experiência com Objetos Externos e Big Objects;
- Conhecimento em Integrações SOAP;
- Vivência em Digital Engagement;
- Experiência com Sales Cloud;
- Conhecimento em metodologias ágeis.