A NT: Somos uma consultoria global de
desenvolvimento de software personalizado e contratação de projetos de TI sem
restrições geográficas; operamos globalmente, navegando em desafios
tecnológicos e empresariais com expertise. Nossa sede nos Estados Unidos está
localizada em San Diego, Califórnia, e também temos centros de desenvolvimento
estrategicamente localizados no Brasil, México, Peru e Uruguai. Nossa sede na
América Latina está sediada em Porto Alegre, Brasil, com uma filial em São
Paulo. Há mais de duas décadas, somos reconhecidos globalmente no mercado de
software e inovação por entregar projetos com valor agregado, elaborados por
equipes ágeis de profissionais qualificados. Confira nossa página nacional e
internacional em: www.ntconsult.com.br e www.ntconsultcorp.com.
O
projeto:
Buscamos um(a) Technical Account Manager que resida em São Paulo
ou arredores para esta oportunidade interna híbrida.
Principais
Atividades
1.
Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Ser o ponto focal entre o cliente e as equipes
técnicas, assegurando a comunicação clara e eficiente.
- Entender e traduzir as necessidades do cliente
em requisitos técnicos.
2.
Apoio e Abordagem Técnica
- Desenvolver soluções em conjunto com a equipe
técnica, focando nas tecnologias e arquitetura exigidas pelo cliente.
- Aconselhar o cliente sobre melhores práticas e
estratégias de tecnologia para o desenvolvimento de projetos.
- Influenciar e participar de decisões técnicas
e de arquitetura em nome do cliente.
3.
Identificação de Oportunidades de Negócio
- Prospecção de novas oportunidades dentro da
conta, colaborando para o crescimento dos negócios.
- Participar de reuniões estratégicas e técnicas
para identificar demandas e áreas de expansão.
4.
Coordenar e Articular Demandas Internamente
- Articular atividades entre os times técnicos,
gestores de projetos e arquitetos, garantindo o alinhamento entre as partes.
Também ser capaz de interagir com o board executivo da NTConsult, fornecendo
status da conta, desafios e oportunidades.
- Acompanhar o andamento dos projetos,
certificando-se de que sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazos
acordados, se antecipando a problemas e obstáculos.
5.
Resolução de Problemas e Gerenciamento de Conflitos
- Identificar e solucionar problemas
rapidamente, sendo um resolvedor de desafios para o cliente.
- Gerenciar expectativas e resolver conflitos
entre o cliente e a equipe interna.
Requisitos
obrigatórios:
- Experiencia
comprovada gestão e entrega de projetos de alta complexidade.
- Experiencia
em consultorias de tecnologia, necessariamente focadas em arquitetura e
desenvolvimento de software.
- Residência
em São Paulo, Capital, com disponibilidade para trabalho presencial e visitas
frequentes ao cliente (mínimo 2 x por semana).
- Sólidos
conhecimentos em Java, Arquitetura Hexagonal e ambiente Azure.
- Experiência
comprovada em desenvolvimento de software e arquitetura de sistemas.
- Experiência
em coordenação de projetos técnicos e interface com o cliente.
- Experiência
em projetos que com alta eficiência em reaproveitamento de código.
- Excelente
comunicação verbal e escrita.
- Proatividade
e orientação para resultados.
- Capacidade
de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.
- Habilidades
de negociação e influência.
Requisitos
desejáveis:
- Experiência
no setor de telecomunicações, especialmente em relacionamento com contas
estratégicas.
- Experiência
com Camunda.
- Conhecimento de React.
- Familiaridade
com metodologias ágeis.
- Construir e manter relacionamentos sólidos em
todos os níveis hierárquicos.
- Inglês/Espanhol
intermediário ou avançado.