Technical Account Manager - São Paulo

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 13/11/2024

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A NT: Somos uma consultoria global de desenvolvimento de software personalizado e contratação de projetos de TI sem restrições geográficas; operamos globalmente, navegando em desafios tecnológicos e empresariais com expertise. Nossa sede nos Estados Unidos está localizada em San Diego, Califórnia, e também temos centros de desenvolvimento estrategicamente localizados no Brasil, México, Peru e Uruguai. Nossa sede na América Latina está sediada em Porto Alegre, Brasil, com uma filial em São Paulo. Há mais de duas décadas, somos reconhecidos globalmente no mercado de software e inovação por entregar projetos com valor agregado, elaborados por equipes ágeis de profissionais qualificados. Confira nossa página nacional e internacional em: www.ntconsult.com.br e  www.ntconsultcorp.com.

 

O projeto: Buscamos um(a) Technical Account Manager  que resida em São Paulo ou arredores para esta oportunidade interna híbrida.  

   

Principais Atividades

 

1. Gestão de Relacionamento com o Cliente 

  • Ser o ponto focal entre o cliente e as equipes técnicas, assegurando a comunicação clara e eficiente.
  • Entender e traduzir as necessidades do cliente em requisitos técnicos.

 

2. Apoio e Abordagem Técnica 

  • Desenvolver soluções em conjunto com a equipe técnica, focando nas tecnologias e arquitetura exigidas pelo cliente.
  • Aconselhar o cliente sobre melhores práticas e estratégias de tecnologia para o desenvolvimento de projetos.
  • Influenciar e participar de decisões técnicas e de arquitetura em nome do cliente.

 

3. Identificação de Oportunidades de Negócio 

  • Prospecção de novas oportunidades dentro da conta, colaborando para o crescimento dos negócios.
  • Participar de reuniões estratégicas e técnicas para identificar demandas e áreas de expansão.

 

4. Coordenar e Articular Demandas Internamente 

  • Articular atividades entre os times técnicos, gestores de projetos e arquitetos, garantindo o alinhamento entre as partes. Também ser capaz de interagir com o board executivo da NTConsult, fornecendo status da conta, desafios e oportunidades.
  • Acompanhar o andamento dos projetos, certificando-se de que sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazos acordados, se antecipando a problemas e obstáculos.

 

5. Resolução de Problemas e Gerenciamento de Conflitos 

  • Identificar e solucionar problemas rapidamente, sendo um resolvedor de desafios para o cliente.
  • Gerenciar expectativas e resolver conflitos entre o cliente e a equipe interna.


Requisitos obrigatórios: 

  • Experiencia comprovada gestão e entrega de projetos de alta complexidade.
  • Experiencia em consultorias de tecnologia, necessariamente focadas em arquitetura e desenvolvimento de software.
  • Residência em São Paulo, Capital, com disponibilidade para trabalho presencial e visitas frequentes ao cliente (mínimo 2 x por semana).
  • Sólidos conhecimentos em Java, Arquitetura Hexagonal e ambiente Azure.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de software e arquitetura de sistemas.
  • Experiência em coordenação de projetos técnicos e interface com o cliente.
  • Experiência em projetos que com alta eficiência em reaproveitamento de código.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade e orientação para resultados.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.
  • Habilidades de negociação e influência.

 

Requisitos desejáveis:

  • Experiência no setor de telecomunicações, especialmente em relacionamento com contas estratégicas.
  • Experiência com Camunda.
  • Conhecimento de React.
  • Familiaridade com metodologias ágeis.
  • Construir e manter relacionamentos sólidos em todos os níveis hierárquicos.
  • Inglês/Espanhol intermediário ou avançado.


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